Motorista de aplicativo é violentado por travesti.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 20790 Shares

O motorista de aplicativo, Márcio, conhecido como “cara prata”, foi estuprado na noite de ontem (20) por uma travesti conhecida como Thais, após contratar os serviços da mesma, na Av Afonso Pena, local de ponto de prostituição de travestis, no Bairro Serra.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela Avenida , comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O rapaz informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para o loteamento, Marcio encostou seu veiculo Jetta, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis da travesti.

Após isso a travesti Thaís o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando do motorista sem dó nem piedade. O motorista foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Beto Maciel foi encaminhado ao Hospital. O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao presídio.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos