Sargento da Marinha é preso depois de levar ltaipava e beber Heineken em churrasco da família

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 68186 Shares

Publicado em 21 do 02 de 2019 por Fabiano simao
Quadros.


Sabemos que quando a família se reúne para uma almoço ou um churrasco, tudo pode acontecer, seja as crianças que fazem muita bagunça, aquelas intrigas familiares, fofocas e até mesmo uma briga por cerveja.

Como aconteceu com essa família que acabou na delegacia, por causa de uma briga por cerveja.

Tudo aconteceu quando o segundo sargento wendos, 33 anos chegou ao churrasco familiar trazendo uma fardo de cerveja da marca ltaipava, já outras pessoas da família levaram outras marcas, mais caras e famosas.




Só que o wendos, como é chamado pelos familiares, não quis beber a cerveja que ele levou e sim as que os seus tios haviam levado. O tio Francisco Anacleto levou Stella Artois e o tio Francisco Valdisnei levou a famosa Heineken.


Wendos deixou sua Itaipava latão de lado afirmando que beberia as cervejas mais famosas que seus tios haviam levado, no início a família pensou que se tratava de uma brincadeira, mas na verdade,Sérgio Wendos (nome do sargento da marinha) acabou bebendo as cervejas mais famosas e caras, pior que isso, foi o fato dele ter bebido mais que os próprios tios.

Diante disso uma briga generalizado começou e só foi contida porque vizinhos chamaram a polícia e todos foram parar na 30 DP da grande NATAL .



Já na delegacia o delegado que estava de plantão, disse que não existia crime, em o rapaz beber a cerveja dos tios, somente se algum deles fizessem uma denúncia por agressão, como todos os familiares que ali estavam, bateram e apanharam, ninguém quis fazer B.O, um contra o outro.

Mesmo assim os familiares pediram para o delegado deixar o sargento wendos passar a noite na delegacia para que eles pudessem terminar o churrasco, o que foi negado de pronto pelo profissional.


Você também é desses que adora levar cerveja barata, mas toma as mais caras e famosas? Se sim, tome muito cuidado, hahahaha.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos