Homem é preso acusado de cometer estupro corretivo contra um homossexual.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 78576 Shares

Um homem de 30 anos suspeito de cometer estupro corretivo contra uma homossexual de 18 foi preso nesta quinta-feira, 28 de fevereiro. O crime aconteceu no dia 27 desse mês, no Distrito de São Joaquim da Barra , São Paulo.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu por motivações homofóbicas. o suspeito Thúlio Aragão fez sexo anal na vítima sem o seu consentimento e alegou que pretendia tirá-lo da homossexualidade.

A polícia considera ainda que o crime foi premeditado, pois o suspeito provocou a vulnerabilidade da vítima. Durante uma festa de confraternização, Thúlio convenceu a vítima a participar de uma brincadeira em que ele seria embriagado. Enquanto isso, o suspeito se manteve consumindo pouco álcool para permanecer sóbrio e cometer o crime.

À polícia, Thúlio contou que ofendeu o homem ainda na festa com palavras homofóbicas. Essas informações foram também confirmadas por testemunhas. Segundo Thúlio a vítima devia “aprender a virar homem”.

Ao perceber que a vítima estava bêbada, Thúlio ofereceu para levá-lo em casa. Durante o trajeto, não parou onde a vítima pediu e o levou para a sua casa. No local, convenceu o homem a entrar na residência onde ele foi agredido com um capacete e estuprado.

Investigação

A vítima, muito ferida, conseguiu fugir e em seguida procurou a polícia. Em poucos dias de investigação, a Justiça já pediu a prisão preventiva do agressor. Após realizar exames médicos, a polícia confirmou o estupro e as agressões sofridas pela vítima.

O delegado responsável pelo caso, Alexandre da Silva Nazareth, considera que o crime se trata de homofobia. Além disso, o delegado citou os artigo 123 e 226 do Código Penal que estabelecem penas para os crimes de estupro e estupro corretivo, respectivamente.

Apesar de os exames da perícia confirmarem os estupros, na delegacia, Thúlio disse que apenas agrediu a vítima. Ele se afirmou homossexual e disse que quis fazer sexo com outro homem. Com passagens pela polícia por outros crimes, Thúlio ficará preso até o julgamento pois a Justiça entendeu que ele é perigoso para a vítima e sociedade

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos