Atenção! Propagadores de Discórdia usam imagens falsas para criar Conflitos entre Cristãos

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 92471 Shares

Alguns Internautas engraçadinhos ultimamente, seja por prazer ou por falta de caráter propagam fake News sobre o Carnaval dizendo que um integrante da escola de samba que se fantasiou representando o "Mau", foi carbonizado em um acidente de carro em SP e que isso teria acontecido de fato por zombarem da imagem de Jesus, mas na realidade o homem não sofreu algum acidente.

A apresentação passada ao vivo na Rede Globo pela escola de samba Gaviões da fiel segundo eles, quis mexer com a fé das pessoas, Jesus em momento algum foi derrotado, apenas representaram a crucificação dele.


Por fim o "bem" fantasiado de Branco vence o "mau", na qual significaria anjos do senhor que vieram para buscá- lo.

Até em então o fato das Fake News se propagarem rapidamente, tem dividido muitos grupos e tem gerado polêmicas nas redes sociais!

"Acho um absurdo usarem a imagem de Jesus para uma festa tão carnal como essa..." diz um internauta cristão revoltado com a apresentação.

Já outros por outro lado tem uma opinião diferente : " Pior que a apresentação e a fake News, é saber que os que se dizem cristãos desejarem e comemorarem a falsa morte do homem que estava ali apenas contracenando como em um teatro..." diz Elena.
E você qual sua opinião ? Compartilhe nas redes sociais e vamos distribuir a verdade assim como é distribuído mentiras, nenhum cristão merece ser usado pra propagar fake News inocentemente. (Usei um site de fake News para propagar a verdade e acabar com as dúvidas.)

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos