Podcast pós luta: Alemão suspenso, Jimmy lesionado e confusão na saída do evento

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 61053 Shares

O octógono pegou fogo na madrugada de sábado para domingo (09/03), na penúltima luta da noite, Jimmy (MEX) defendeu seu cinturão contra Alemão(BRA), o mexicano não obteve êxito e teve uma noite infeliz, não cozjeguiu conectar nenhum golpe contundente no brasileiro e acabou sendo nocauteado ainda no primeiro round. O atleta ficará fora por tempo indefinido ainda, pois acabou fraturando a rótula do joelho direito. Quanto a Alemão, novo campeão dos médios, ficará suspenso por dois meses, pois na saída da arena, agrediu Jimmy e um companheiro de equipe com tapas. O presidente da organização abafou o caso e preferiu não dar muita atenção.

— Não vou levar muito ao ponto isso, ambos estão errados, Jimmy colocou o dedo no olho do Alemão na encarada, aquilo podia ter prejudicado muito nosso evento, ele também terá sua suspensão. Quanto ao Alemão, ele já tinha vencido, não havia motivos para aquilo, mas vamos ter paciência, o evento foi um sucesso fora esse problema irrelevante no final.

Jimmy se manifestou na manhã de domingo, conversou conosco por ligação.

— Aquele moleque teve os méritos dele, foi um golpe de sorte, fui muito infeliz, mas bola pra frente. Quanto a confusão, ele estava nitidamente alcoolizado, usava pantufas e aquela coisa escrota de panda na cabeça, com um roupão vermelho, que tipo de campeão é ele ? Ainda voltarei para pegar o que é meu.

Alemão não concedeu entrevista no final da luta, mas conversou com a imprensa pela manhã, também via ligação.

— Depois da tempestade vem sempre as coisas boas, foram tantos boatos contra mim nesses últimos anos, foram tantos problemas, mas parece que se esqueceram quem eu era. Se eu cheguei até aqui e conquistei, foi por puro mérito meu. Eu fico extremamente grato por tudo, fico grato aos meus amigos, cada um deles, droga de amigos, atacantes, house fun, eles sabem a quem estou me referindo. Meu próximo passo é fazer limpa nessa organização, espero que o Elias aproveite o cinturão dos galos dele, eu bati nele em abril nos penas, agora vou bater nele nos galos e tomar aquele cinturão dele. Obrigado a todos, quero me desculpar com absolutamente ninguém, pois é isso que um campeão faz, Jimmy, cale a boca, você não tem competência para me vencer, eu brincaria com você num octógono quando quiser.

O novo campeão dos médios não negou estar alcoolizado.

— Eu estava, dei um beijo na Tarsila e quando vi estávamos bem loucos, eu ia devolver aquele dedo no olho estando sóbrio ou não. Um cinturão, pantufas, roupão e a mais bela Tarsila comigo, quem iria me parar ?


Alemão não explicou de fato quem é Tarsila, talvez uma nova namorada do atleta, é cá entre nós, amantes do mma, se ela for uma nova namorada, ela turbinou o garoto de 18 anos, que nocaute !

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos