Jovem passa mal e desmaia ao saber que aulas da UFRJ voltam segunda-feira (11/03)

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 77821 Shares

A reitoria encontra-se assustada com altos índices de desmaios espontâneos e procura investigar a situação local. Estudante afirma ainda que, por conta do carnaval, merecia mais uma semana de descanso.
Episódios como o Golden Shower podem ter influenciado diretamente na queda da pressão arterial do estudante de Enfermagem e Obstetrícia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).
O Auto Proclamado Presidente da República José de Abreu já se pronunciou e afirmou que novas políticas institucionais serão discutidas e implementadas a fim de garantir maior saúde física e mental dos veteranos que tanto sofrem com o retorno.
Uma perícia não oficial concluiu que essa situação foi causada pelo excessivo calor, juntamente com a pressão da alta carga horária imposta pela grade da faculdade (40horas semanais), além de fatores como a imenda constitucional 95, a proposta da reforma da previdência e a eleição do laranjal.
Estudos estatísticos demonstram que existe uma tendência cada vez maior de ocorrência de casos como o do Jovem.

O Ministério da Saúde, juntamente com a OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda que, caso você seja um jovem universitário com sintomas parecidos (como pele pálida, preguiça de levantar às 6hrs, sono excessivo, náuseas ao ler, dificuldade de concentração com a presença de formol, baixa distinção entre ketchup e sangue, dentre outros), procure a coordenação do seu curso o mais breve possível e organize o adiamento do retorno das aulas.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos