Alto indice de gays no crossfit

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 17241 Shares

O Conselho Nacional do Esporte - CNE realizou um estudo, o qual 99 dos praticantes de Crossfit são gays, torcedores do SPFC e com linhagem de Frutal/MG.

Ainda o estudo descobriu que existe um padrão nos praticantes do esporte, normalmente associado a impulsos compulsivos, como fanatismo por clube de futebol, surtos de stress e dificuldade em assumir a orientação sexual.

Fizemos uma pesquisa entre os praticantes, formal e informal. O estudo de caso formal, muitos deles não assumiram sua orientação sexual, motivos e qual a finalidade de ser um praticante de crossfit. Assim que realizamos o mesmo teste, de forma informal e sendo sigilosa. Os praticantes de três academias disseram que vão devido ao banheirão, praticar o famoso jargão 'manjar rola' e achar parceiros para fazer uma brotheragem.

Segue alguns termos usados por brothers de crossfit. Estou dolorido, ontem o WOD foi pesado, intrutor me fez fazer vários AMRAP, ontem quebrei a tabata pela primeira vez, eu e o meu brother de treino fizemos o Metcon e ontem me quebrei no Pistol.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos