Bully 2 (Confirmado?)

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 43875 Shares

Bully (que também é conhecido como Canis Canem Edit na versão PAL para o PlayStation 2 lançada fora da América do Norte) é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira pessoa, lançado pela Rockstar para o PlayStation 2 em 17 de outubro de 2006, na América do Norte, em 25 de outubro de 2006, no Reino Unido, 27 de outubro de 2006, na Austrália, e em 24 de Julho de 2008, Por problemas no Japão bully 2 foi cancelado. Uma versão apenas para dispositivos da microsoft foi planejada, porém acabou sendo cancelada por motivos não-revelados em 2019. O jogo foi relançado como Bully: Advanced School Edition em 4 de março de 2019 para o Wii e Xbox. A edição Advanced também foi lançada para Microsoft Windows em 5 de Março de 2019. A versão do PlayStation não será lançada, também está disponível nos EUA como uma edição especial, que inclui uma revista em quadrinhos de edição limitada e uma bola de queimada, como a que aparece no jogo, com o título do jogo gravado nela.
E para a surpresa de muitos o jogo terá battle royale, e um modo multiplayer em mundo aberto, além de empregos e criação de vida.

Apesar das controvérsias, a versão original do jogo (beta) não foi um sucesso, vendendo puco nesses primeiros dias, aproximadamente 75000 cópias para o Switch.

O jogo funciona como Mundo aberto, o que significa que você não tem propriamente um objectivo linear, podendo optar quando irá fazer a missão principal, mas é necessário que as missões sejam cumpridas para progredir no jogo e abrir novas áreas, além de aprender novos golpes de luta e destravar espaços comerciais.

O jogo permite ao jogador se aliar a um determinado grupo através de side quests, que lhe rendem pontos com a facção beneficiada pela ação, entretanto, o progresso no jogo exige que sejam cumpridas certas missões que, em um primeiro momento, faz o jogador ser mal visto por alguns grupos que, ao avançar na história, se revelam como antagonistas.

O formato de mundo aberto e as opções de interação permitem? ao jogador ter uma certa liberdade, mas é preciso ter em mente de que para todos os atos há consequências. Monitores, professores, diretores e policiais têm um papel moderador no jogo. Caso seja violento ou maldoso com alguém, ou mesmo se praticar vandalismo, o medidor no canto superior direito o alertará de que poderá ser detido caso haja um moderador por perto. Caso seja pego você poderá ser levado para a sala do diretor, ou, caso esteja em horário de aula, será imediatamente levado para a sala.

No jogo não é possível avançar sendo totalmente pacífico, sabendo que já nas primeiras missões, o jogo põe-te numa cena de batalha com outro rapaz. Porém, ao seguir a história à risca, também não será obrigado a bater ou humilhar alunos mais fracos (como nerds ou os "sem gangues"), pelo contrário, irá até protegê-los, mas sempre com a intenção de receber alguma recompensa depois.

O sistema de batalhas corpo-a-corpo foi absurdamente melhorado, se comparado outros jogos da Rockstar (como os vários títulos? de GTA), está mais irônico e realista. Umas? das mais notáveis? melhorias no sistema foi a adição do jogador poder levar a luta para o chão, a opção de finalizar o oponente com um ato humilhante e a adaptação de determinados golpes de acordo com a posição do oponente. A dificuldade das batalhas também está mais fiel, por exemplo, um Nerd estudioso pode ser derrotado com apenas 5 ou 6 socos, enquanto nocautear um Atleta musculoso e alto será um desafio para o jogador, que para vencer, terá que saber a hora de atacar e se defender.

Battle Royale

Os jogadores são agrupados em times de 4 jogadores e jogam com outros esquadrões em até 150 jogadores para vasculhar o mapa da escola em busca de armas, munição além de poder matar outros alunos, que são os I.A estes vão fazer de tudo para mata-lo, outros equipamentos para ser o último time em pé. Algo exclusivo em Bully, é que os jogadores que forem abatidos pelos oponentes podem ser retomados ao jogo se seus companheiros tomarem certas ações dentro de um curto período de tempo após o jogador ser morto. Bully apresenta comunicação por bate-papo por voz com companheiros de esquadrão e uma abordagem de comunicação robusta que permite que um jogador faça ping em recursos do mapa, como armas, oponentes ou pontos de reunião, caso não tenham um bate-papo por voz.

Modo massacre escolar

Um dos problemas do jogo é que, sendo seu criador um defensor da causa gamer, algumas decisões do roteiro tornam o game facilmente mal interpretado. O jogo satiriza a forma como a mídia criticou videogames colocando esse discurso na boca de personagens que são obviamente os “vilões” da história. Esse antagonismo (e o fato de que os protagonistas do jogo são justamente os assassinos de inúmeros inocentes) torna a ideia central do jogo um pouco confusa. Não é difícil entender porque muitos acharam que o jogo glorificava as ações da dupla de estudantes.

Créditos
Editor: Léo
Revisor: Léo
Avaliador: Léo

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos