Casa de show de BH associada a festas de drogas e orgias

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 58793 Shares

As casas noturnas estão sempre associadas a diversos tipos de interações entre adolescentes, jovens e adultos. Conforme já denunciado, algumas casas noturnas possuem o hábito de receber e organizar encontros entres clientes e garotas de programas, bem como a venda e consumo de substâncias de uso proibido.

Neste domingo, o Jornal Inconfidência teve acesso a um diálogo registrado em uma famosa casa de shows de Belo Horizonte onde três jovens, sendo dois homens e uma mulher, convidavam uma outra pessoa para uma festa denominada BDSM. Esta festa seria um encontro para uso de drogas e prática de sexo entre os participantes, em locais previamente escolhidos.

Segundo um homem identificado como Thiago, estas festas ocorrem tradicionalmente na Pampulha e existem vários anos, onde a participação é realizada mediante convite de alguns membros.
Um outro rapaz, de camiseta preta, afirmou que nestas festas há distribuição de drogas gratuitamente entre os membros.
Nossa repórter, que flagrou a conversa do lado de fora da casa de shows, afirmou que houve uma tentativa de persuadir o rapaz a participar destas festas, dando detalhes de como os eventos são organizados e as práticas que ocorrem.
Procurado pelo jornal Inconfidência, o gerente da casa de shows, Caio Rolando da Rocha, não há nenhuma relação entre a organização dos eventos com estas festas. Segundo Caio, pode se tratar de clientes da casa de show que tenham esta prática, mas que não há nenhuma ligação com o estabelecimento.
As imagens das câmeras de segurança, que demonstraram o diálogo, serão utilizados para investigação de algum possível crime. Procurado pela reportagem, o Tenente Linhares, do 12º Batalhão de Polícia Militar disse que há relatos de participação de pessoas menores de idade e de uso abusivo de álcool e substâncias entorpecentes.
No final do diálogo, o convite foi reiterado com o pedido para que o indivíduo aceitasse o caos e adotasse o demônio nestas práticas sexuais.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos