TRIBUNA TAUBATÉ - Cratera engole carro do Zé do Caixão de Taubaté.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 42212 Shares

População não aguenta mais estes buracos profundos!!!

Um buraco profundo se abriu na rua Juca Esteves por volta das 20h de domingo (17). Carro que passava pelo trecho foi engolido e motorista teve que ser socorrido pelos bombeiros.

Um motorista do Bairro Buraco profundo, Regison conhecido na região como Zé do Caixão de Taubaté, teve que ser resgatado pelos bombeiros depois do carro dele ser engolido por uma cratera que se abriu durante a chuva deste domingo (17) em Taubaté.

“Eu estava passando e de repente o carro começou a afundar e eu me vi em um buraco. Foi muito rápido, mal tive reação. Depois eu consegui sair do veículo pela janela, porque as portas estavam travadas, e pedi ajuda e está é minha última lembrança, neste momento desfaleci e fui reanimado pelos braços másculos e fortes dos bombeiros e se não fosse a massagem cardíaca e intensa respiração boca a boca eu não teria sobrevivido" - contou para nossa equipe, o Zé do Caixão de Taubaté.

A cratera abriu na rua Juca Esteves, na região central da cidade, por volta das 20h. Além do motorista ferido, moradores de uma casa no entorno deixaram o imóvel por recomendação da Defesa Civil.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos