Vídeo da máfia deve sair em breve: 1 de Abril de 2059

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 93094 Shares

O empresário Marcelo Xavier, dono da maior rede de empresas de Software, Classic Softwares e agora também sócio da Microsoft, divulgou essa semana que o tão aguardado vídeo com a história dos seus colegas dos tempos de ensino médio, finalmente vai ser disponibilizado em breve.
O Professor Xavier, como é conhecido por ter criado o "Y-MEN", trilogia que infelizmente não saiu do papel por demora na sua produção inicial e que foi plagiada pela por seus concorrentes e de grande sucesso "X-MEN", divulgou em seu Instagram que o vídeo finalmente será disponibilizado. Xavier, destaca: " Eu sempre disse e repito: Vocês vão queimar a língua".
Amigos da época relatam que já a 27 anos, esperam o vídeo da época que ficou registrado em fita VHS e foi encontrado por arqueólogos nas terras da família Xavier em meados do ano de 2001.
Os amigos da época relataram que tem contato com Xavier, apenas através de um grupo do WhatsApp e que devido a sua alta posição social, Xavier não tem tempo na agenda para encontros e outros eventos com seus ex-colegas. “ A sensação que temos é que por sermos atualmente ex-colegas e desempregados, que estamos pedindo emprego ou dinheiro” conta Ricardo Baltieri, ex-colega dos tempos de ensino médio.
Xavier prometeu que no mais tardar no dia 1º de Abril de 2059 o vídeo subirá para o YouTube (ou o nome que existir na época)
“Não acredito” desabafa Baltieri.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos