Prestigiado Arquitecto residente em Queluz de Baixo propõe-se a criar projecto de reabilitação do Palácio Restani

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 56411 Shares

O projeto do Arquiteto entrevistado, segundo o próprio tem como missão proporcionar qualidade de vida aos residentes de Queluz de Baixo de todas as faixas etárias.

Na antiga área do edifício de 2 pisos e 856,98 m2 a restaurar, pretende incorporar uma modesta biblioteca e espaço de leitura, podendo conviver com um centro de explicações ou sala de estudo, um espaço de lazer dedicado a exposições de arte, como fotografia, pintura, escultura ou vídeo.

Ambicionando também no mesmo espaço criar-se um espaço de cuidados de saúde básicos para a população e um espaço de apoio ao cidadão.

A construção dos espaços será projetada modularmente distinguindo os espaços de lazer e educacionais dos restantes tipos de serviço.

O estacionamento e jardim, com 1.358,50m2, estaria reservado para a prática de desporto dos jovens assim como uma zona de descanso e convívio para os mais idosos, onde cohabitam um campo de futebol, um skate Park e ilhas verdes com equipamentos para repouso ou atividade física.

O espaço tem o objetivo de ser multidisciplinar e intergeracional integrando espaços, equipamentos e serviços que permitam melhorar a qualidade de vida dos residentes da localidade.

Proporcionando aos jovens e não só, um espaço onde possam desenvolver as suas capacidades físicas e intelectuais, assim como prestar serviço público a toda a população circundante.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos