Fãs de Sandy e Júnior “ conheça as melhores histórias “

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 26380 Shares

Com esse anúncio da volta dessa dupla que encantou a todos por 20 anos, vamos aqui contar histórias surpreendentes que farão você repensar seu conceito de fã .
Hoje vamos começar contando a história de Ivan Júnior, hoje com 35 anos pai de família e casado, ele disse que já chegou a separar por 3 vezes de suas companheiras por elas não gostarem de sandy e Júnior, porém essa não é a pior(risos) .
A maior loucura que um fã pode fazer por seus ídolos o jovem Ivan Júnior fez, em 1999 quando ele soube que a dupla estaria em sua cidade ficou eufórico com a notícias, porém com a situação financeira de sua família na época, era enviavel ele comparecer ao show, então em uma desesperada e louca vontade de conhecer seus ídolos Júnior que na época tinha 16 anos se descobriu homosexual e foi se prostituir para arrecadar dinheiro para ir ao show da dupla .
Depois de sofrer uma vida de prostituicao ele conseguiu o dinheiro e foi ao show.
E até hoje depois de restabelecer sua masculinidade com uma família formada e bem sucedida financeiramente ele volta ao show, não mais como um jovenzinho gay, e sim como um pai de família que apesar da idade nunca deixou de ser fã da dupla .

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos