A era Luthor renasce?

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 33301 Shares

O comunicado de Bill de Blasio saiu hoje em todos os meios de comunicação: Lex Luthor ganhou o perdão e agora está livre de sua pena, que cumpria no Manicômio Judiciário Arkham. Lex Luthor foi a peça chave para que todo o caos terminasse e mesmo que a Liga da Justiça e a Justiça Jovem interferissem arduamente auxiliando nesse trabalho, o detentor de todo o conhecimento e os meios necessários foram Luthor.

"O bem que ele fez para a cidade de Nova Iorque e para todos os americanos é algo valioso, algo que não nos fazer esquecer, mas nos fazer pensar em crer que dar uma segunda chance para esse homem seja algo que se deva fazer."

A família Luthor não deu mais entrevistas, mas Lex emitiu um comunicado dizendo que uma de suas corporações iria ajudar a cidade na reconstrução da ponte do Brooklyn, um dos símbolos mais importante, tanto por conta de ser um dos belos cartões postais, tanto por conta de ser um dos meios principais de tráfego para os americanos.

"Ele está nos ajudando. Ele vai nos ajudar. Luthor está provando que é um homem mudado. E o apreço dele pela irmã, Lena, e pela sobrinha, Lynn nos fazem acreditar que ele é humano, apenas tomou as decisões erradas."

Diversos grupos contra a decisão do prefeito estão fazendo protestos em frente a LexCorp e a prefeitura, mas Bill já deixou claro que não irá voltar atrás em sua escolha. E mesmo que muitas pessoas estejam sendo contra a decisão, outras várias são a favor e estão mandando mensagens de agradecimento a Lex Luthor e a toda sua família.

"A Liga da Justiça e a Justiça Jovem são heróis e nos ajudaram! Mas Lex Luthor é humano! Não possui nada de especial, além da sua inteligência e da sua humanidade, ele é um ótimo homem. Vai nos ajudar a restaurar a ponte!"

Essa foi a fala de um dos manifestantes favoráveis ao perdão concedido a Luthor.

"Ele é um monstro! Insano! Psicopata! E não vamos esquecer de todo o histórico dele com quem realmente nos da valor! O Superman! O lugar dele é no Arkham!"

Os ânimos estão esquentando, mas o que resta agora a todos nós é esperar. Seria essa uma nova era envolvendo Lex Luthor e sua família?

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos