Posto Negretto é suspeita de gasolina adulterada em Chapecó

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 51975 Shares

Uma confusão envolvendo clientes de um posto de gasolina em Chapecó, acabou em depredação e prejuízo na manhã desta sexta-feira (05). Circulam nas redes sociais vídeos de clientes revoltados com a suposta venda de combustível adulterado pelo estabelecimento.

A confusão teve início na noite de ontem, quando um dos clientes reclamou nas redes sociais sobre possíveis falhas no motor do carro após abastecer na unidade. O vídeo começou a circular pelo aplicativo Whatsapp e ganhou repercussão hoje pela manhã.
“Eu cheguei de manhã e já estava a maior confusão, cheio de carros e motos parados na avenida. Mas a polícia chegou bem rápido e ocupou o lugar”, conta Wender Santana, atendente comercial.

Em outro vídeo que circulou hoje na rede, rapazes mostram garrafas PET com o combustível e um dos manifestantes afirma que o posto estaria vendendo combustível misturado com água no valor de R$ 5 o litro. "Era mais fácil ter colocado água em casa", diz o homem.
Ao UOL, a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes de Chapecó informou que o inquérito policial foi aberto para investigar a adulteração da gasolina. De acordo com o delegado, as amostras da gasolina foram coletadas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística.

“O posto permanece lacrado pela polícia e, se comprovada a adulteração, os proprietários vão responder pelo crime”, afirmou o delegado José Eduardo Jorge.
No boletim de ocorrência consta a depredação do local, mas o inquérito vai direcionar a investigação sobre a suposta gasolina adulterada. Até o momento ninguém foi preso.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos