Monumento erigido em homenagem a conhecido dirigente associativo da GNR foi vandalizado.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 26223 Shares

A Câmara Municipal de Beja garantiu que procederá à limpeza da estátua na próxima segunda-feira.
Em comunicado, a Câmara Municipal de Beja informou que o ato de vandalismo ocorreu no início desta semana, e que já comunicou o sucedido à polícia Judiciária
O monumento apareceu "pintado a vermelho e preto", com insultos dirigidos ao dirigente histórico da GNR e também a um outro ex-dirigente associativo da PSP, (atualmente dedicado à politica, e candidato à Câmara de Vila Franca de Xira nas listas do CDS/PP).
A estátua, que é património da Câmara, foi executada, projetada e criada por Joana Vasconcelos, e inaugurada em janeiro do corrente ano. O monumento foi construído propositadamente para ser exibido na Ovibeja e erguido como elogio ao mediático dirigente associativo da GNR.
Na nota da Câmara de Beja, a autarquia apelou ao respeito pelo património da cidade, "independentemente do juízo de valor que cada um possa fazer acerca do referido sindicalista da GNR". O nosso jornal tem conhecimento de que haverá já dois suspeitos do cometimento do referido ato de vandalismo, e que as investigações estão a decorrer com a maior celeridade, contando inclusive com o apoio do CG da GNR.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos