Rumor de mercado: forte assédio por Lamelas

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 19667 Shares

Lamelas, antiga vedeta do football manager 2018, tem sido associado a alguns clubes nos últimos tempos. Segundo informações da CMTV, o assédio ao jovem futebolista tem sido particularmente intenso por parte de dois clubes.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Lamelas encontra-se a estudar cuidadosamente as propostas, não tendo ainda tomado uma posição oficial. Apesar de os prémios de assinatura agradarem ao jogador (um dos clubes oferece uma bicicleta ou umas sapatilhas de forma a assegurar as deslocações para os treinos, o outro oferece um cartão NOS, 13,20€ em moedas pretas e um dicionário português-espanhol, e espanhol-português), este tem preferência por outro clube que, após reunião com o seu representante Pedreiro, recusou avançar para a sua contratação.

Segundo uma fonte próxima ao clube, a qual não se quis identificar, o interesse do jogador não teve consequência por entenderem que Pedreiro não é uma boa influência. "Fumou 33 cigarros e bebeu 6 cervejas nos 20 minutos em que estivemos reunidos. Para além disso, formulou uma série de pseudo-piadas que nos deixaram envergonhados."

Tentamos entrar em contacto com o jogador, mas não nos foi possível. O seu representante negou qualquer proposta, mas afirmou que o seu cliente está recetivo às mesmas, especialmente se envolverem jogos de setas.

Apesar dos rumores dos últimos dias, certo é que a única proposta que Lamelas recebeu neste momento foi por intermédio de Rui Costa, para estar presente no pica do chão da sua freguesia, que ocorrerá este fim-de-semana.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos