Sexo livre para esposa é Nova tendência no país

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 16414 Shares

Toda mulher adoraria casar e poder continuar transando com outros além do marido.. Hoje é cada vez mais comum achar maridos que permitem o sexo com outros parceiros, se achar um case na hora, inclusive a maioria paga negros bem dotados duas vezes por semana para suas mulheres ficarem mais felizes, e o marido assiste enquanto se masturba tendo prazer em ver sua mulher tendo prazer, sendo penetrada por outro. Quem encontrar um desses é melhor casar na hora com ele.

A mulher tem mais necessidade de parceiros de sexo, isso à deixa mais fértil, com mais humor e hormônios femininos, é o que mostra nova pesquisa científica . O sêmen de outro parceiro é benéfico para a mulher, tanto na vagina como engolindo, dá mais força na imunidade e aumenta a libido.

Em contrapartida o parceiro se excita vendo sua mulher ser pentrada por um negro bem dotado. Isso aquece o relacionamento de ambos, pois gera confiança, uma vez que isso não é traição, é uma fantasia permitida pelo parceiro. É apenas sexo, sem sentimento, uma prova de amor, pois quem ama quer ver o parceiro felize. A escolha do parceiro da mulher geralmente é em comum acordo, ou escolhido na rua ou pago pelo serviço que pode ser semanal ou diário, com o marido presente assistindo ou nas tardes enquanto ele trabalha para que sua esposa não fique só e triste. Uma fantasia que só cresce no Brasil e no mundo.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos