Ex candidato a vereador dispensa cachorro em matagal!!!!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 85536 Shares

Um homem esta sendo procurado pela Delegacia do Meio Ambiente de Suzano, por para prestar esclarecimentos sobre maus tratos de um cachorro, jogado em um terreno baldio no bairro de palmeiras, em Suzano, região metropolitana de São Paulo.

Câmeras de segurança mostram o homem saindo de uma van, um , com um cachorro em seus braços. Em seguida, o suspeito arremessa o animal sobre um muro e vai embora. O cachorro foi resgatado.

Após as investigações da Polícia Civil do Meio Ambiente, o dono do veículo que aparece nas imagens foi identificado. Em contato com o proprietário do veículo, a Polícia Civil descobriu que ele não era a mesma pessoa nas imagens. Ele contou aos policiais, que havia emprestado sua van para um amigo há um mês.

O dono da van também afirmou que foi vítima de ameaças e chegou a registrar um Boletim de Ocorrência no 4° Distrito Policial de Suzano

Nesta sexta-feira, o suspeito que aparece nas imagens foi identificado e prestou depoimento. O homem afirmou que o cachorro era de uma amiga e que ela havia pedido para que ele “desse fim” no animal, pois ele estava incomodando.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime é considerado de menor potencial ofensivo e por isso o suspeito não foi preso. O caso foi registrado na Delegacia do Meio Ambiente de Suzano.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos