Jovem ejacula em piscina e engravida 16 meninas de uma só vez

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 77160 Shares

A festa na piscina que aconteceu num fim de semana simples transformou-se em tragédia quando um dos jovens (Tommy Coulter) presentes na festa de aniversário ejaculou na piscina sem avisar os convidados da casa, e acidentalmente acabou engravidando metade das meninas presentes à celebração.

“Eu estou feliz que eu não tinha a minha roupa de banho naquele dia”, lembra Daliah Jennings, presente durante a celebração. “Foi uma festa surpresa para comemorar meu 15º aniversário, vamos apenas dizer que um bebê em meu ventre é o tipo de presente que eu estou feliz que eu não tenha recebido”, ela admite, visivelmente aliviada de não ter ficado grávida.
“Nada como uma orgia”
Tommy Coulter afirma que não houve sexo na festa em tudo e que ele só ejaculou na piscina por acidente.

“Algumas pessoas na cidade de dizem que teve algum tipo de orgia sexual acontecendo e é assim que eu engravidei todas aquelas meninas, mas estou orgulhoso de dizer que eu ainda sou virgem e que se alguém não acredita em mim, eu estou pronto para passar por exame médico para provar isso, se é isso o que é preciso “, diz o jovem de 15 anos.
“Eu me tornei uma espécie de celebridade local. As pessoas vêm até mim o tempo todo e apertar minha mão e me cumprimentar , mas eu não fiz nada! “, Acrescenta ele, visivelmente sincero
Dr. John Suzukima de Tallahassee Memorial Hospital de Saúde, que foi o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos, acredita que Tommy Coulter tem uma condição médica rara chamada spermafortis, que torna seu sêmen extraordinariamente potente .

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos