Banheira, sertanejo e sorvete: seria isso a solução?

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 42215 Shares

Os jovens de hoje estão sendo exigidos cada vez mais e em todos os campos de suas vidas.
A soma de um mercado de trabalho acirrado e todas as cobranças advindas dele com relações pessoais gradativamente mais supérfluas resulta em uma inequação: o jovem de 2019 não sabe se trabalha e se especializa para o mercado ou se chora e sofre pela saudade de uma relação que ainda não viveu.
Mas como tudo na vida, há sempre uma luz no túnel, seja ela branca da morte ou verde de esperança. O nosso repórter Bernardo Guimarães traz a prática de um jovem estudante de Engenharia Civil da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) como uma alternativa e uma possibilidade de fé que o fim do túnel será de luz verde.
Daniel Resende Ferreira, 21 anos, explica, durante a entrevista, que todos esses obstáculos podem ser superados seguindo alguns rituais que, segundo ele, fazem-no seguir em frente quando deixado e esquecido pelo que chama, na entrevista, de "cremosa". Segue abaixo o seu relato:
"É, Camarotti, gosto de citar o filósofo Zygmunt Bauman quando ele afirma que o amor é líquido e as relações são fluídas, porque realmente é assim que o mundo se encontra. No entanto, tento seguir em frente com uma simples prática: todos os dias, após voltar da faculdade de Engenharia, sigo diretamente para o apartamento onde moro e já preparo a banheira e, logo em seguida, dirijo-me a um supermercado aqui perto de casa e compro um pote de sorvete daqueles de 1L -preferencialmente sabor de creme do Himalaia com lascas de trufas morango da Indonésia- e volto para casa para desfrutá-lo dentro da própria banheira e, preferencialmente, escutando boas modas sertanejas como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e todas aquelas as quais são instigantes, instigantes para chorar, né (o entrevistado riu neste momento)? Toda essa prática me faz liberar o estresse e acredito elevar o meu potencial, religiosamente, todos os dias. Por isso, aconselho todos os outros jovens a fazerem o mesmo".

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos


Hey