Rodoviários de Manaus paralisam ônibus nos terminais 1 e 3

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 45517 Shares

Manaus - Uma paralisação surpresa de motoristas e cobradores da empresa Global Green causou transtornos à população na manhã desta quarta-feira (6). Cerca de 200 rodoviários abandaram os ônibus nos terminais 1 e 3, ambos na Zona norte e leste de Manaus.

Segundo representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM), o ato não foi organizado pela entidade. No entanto, o sindicato justificou que a reivindicação dos funcionários é pela falta de pagamento do benefício de férias e a utilização do plano de saúde.

“Os próprios funcionários estão revoltados. Estão com férias atrasadas e quando vão nas clínicas são informados que o plano de saúde está bloqueado”, contou o diretor de patrimônio do STTRM, Nogueira Felix.

Insatisfação

A dona de casa Ana Cássia, de 43 anos, informou ao Em Tempo que aguarda há duas horas um ônibus da linha 064, da empresa Global Green. “É um transtorno isso. Prejudicam nós passageiros. Eu iria levar a minha filha para o curso de informática, mas agora não consigo nem voltar para casa”, disse a mulher.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos