Marginais do bairro Km4 em Cruzeiro fazem barricada para impedir entrada de policias

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 26074 Shares

Não bastasse a falta de áreas de lazer e a disputa entre facções rivais pelo domínio do tráfico de drogas, o povo do bairro Km4, na área continental de Cruzeiro, ainda sofre com obstáculos impostos por traficantes que vivem nas comunidades .

Os bandidos, já há um tempo, fazem barricadas em diferentes vias do bairro para impedir e atrapalhar a passagem de moradores, grupos rivais, da polícia e, segundo um homem que prefere não se identificar, de serviços essenciais como a coleta de lixo.

Através de um e-mail, o morador que reclama da situação diz que a situação chegou ao extremo quando "os marginais concretaram barricadas na R. Artêmio do Amaral , acabando com o trânsito naquela servidão". O homem relata que nas ruas onde são montadas barricadas os "funcionários da empresa de lixo não retiram os lixos por causa que os traficantes tomaram posse da rua , fazendo com que o cheiro dos lixos esteja insuportável".

Ele cita ainda acidentes no período noturno, quando os moradores entram com seus carros e, devido à falta de luz nos postes do bairro, acabam colidindo com as barricadas feitas pelos traficantes. Ao fim, o morador questiona:

— De quem os moradores irão cobrar o prejuízo?

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos