Gian de Assú nega envolvimento no caso do "flat de Fortaleza"

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 52913 Shares

O suspeito nega participação na "festa do flat" (Budweiser seguido de banho), mas a torcida Natalzeiros disse que não há dúvidas quanto ao seu envolvimento. A versão de Gian de Assú foi chamada por um dos inspetores que ouviram seu depoimento de ´fantasia´, já que ele diz ter sido vítima no episódio e não um dos autores das seduções.

Segundo Gian, no começo daquela noite, voltava do jogo pelas proximidades do flat, quando foi abordado pelos coroa, que disse ter um flat legal e que queri se divertir e que, caso eles quisessem, teria uma orgia na piscina com o grupo "9 por 1".

Gian disse que quando eles três chegaram e ele viu as vaselinas e caminhas, ele teria simulando um entupimento de vaso pra fugir do flat. Ele se sentiu obrigado a dar várias descargas e saiu já chamando a galera pra ir embora. "Eu poderia ter sido a terceira vítima dele", afirmou.

A torcida rebate toda a versão dizendo que acredita em um envolvimento aprofundado. "A versão dele não condiz com os outros depoimentos nem com os prints mandados. Não condiz com as provas", afirmou a organizada.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos