Polícia investiga envolvimento de Bruno, o "novinho grandão" na "Festa do Flat" em Fortaleza

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 33040 Shares

Uma tripla participação em uma suposta "Festa do Flat" foi registrada após o jogo do Cruzeiro em Fortaleza/CE. Segundo informações do tenente da PM Pereira, os envolvidos, Felipe Resende, Gian de Assú e Bruno "Novinho Grandão", são torcedores do Cruzeiro e tudo aconteceu depois de um convite pretensioso entre os mesmos e o criminoso.

“As vítimas haviam vindo até Fortaleza para assistir o jogo, acompanhada de uns amigos, chegando aqui, eles tiveram um envolvimento com o suspeito, que hoje é stalker do Gian de Assú. Após o envolvimento, o acusado efetuou várias indiretas para ver as vítimas peladas e nadando na piscina”, relatou o tenente.

Conforme testemunhas, os três homens animados estavam sentados na cama e tomando banho em um flat e foram surpreendidos pelo acusado. Um deles ainda tentou correr para o banheiro, aproximadamente 100 metros, fingindo dor de barriga, mas entupiu o vaso e foi atingido pelas cantadas do coroa.

O terceiro envolvido evita tocar no assunto fingindo não ter participado da história, mas o tenente confirmou que as forças policiais da região de Natal já estão empenhadas em localizar o homem.

“Todas as guarnições da região já estão empenhadas para localizar esse suspeito, uma vez que as estradas dão acesso a vários outros municípios aqui da região, então todas as guarnições já foram comunicadas e estão nos auxiliando,” ressaltou PM Pereira.

As armas do crime (vaselina, KY e camisinhas) também não foi encontradas. A Polícia Civil está investigando o caso para chegar ao real motivo dos envolvidos negarem os acontecimentos e posteriormente do crime.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos