POSSÍVEIS VAMPIROS MORTOS ENCONTRADOS NA EUROPA

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 72263 Shares

À mais de um mês, surtos de ataques de ''vampiro'' foram registrados em São Paulo em algumas cidades do interior sentido capital, com assassinatos nas mãos e nenhum suspeito, à polícia lida com um inimigo desconhecido, para alguns policiais presentes em parte da investigação que teve fim no dia 23 de junho, dizem sentir medo do que não podem ver.
O caso ganhou grande repercussão, no em tanto, muitas pessoas foram informadas e muitos novos boatos foram relatados.
Já nos Estados Unidos da América, uma senhora prestou depoimento da delegacia regional do distrito de Forks, em Washington, de um indivíduo de quase 1,84 de altura, branco de estatura média, tinha dilacerado o pescoço de uma mulher na noite de 08 de outubro de 2005, logo então se iniciou à uma forte busca pelo suspeito que a senhora havia descrito, nenhum suspeito foi encontrado e o caso foi arquivado como ''ataque de animal''.
Vampiros nos dias atuais são grandes símbolos de séries e filmes onde os mesmos são protagonistas, mas até anos atrás, eram apenas seres de ficção, porém nos dias atuais são vistos com outros olhos, sendo até mesmo cogitado à presença de tais criaturas em nossas cidades, países ou até mesmo mesmo uma pessoa que você conheça.
Recentemente na Bulgária, esqueletos datados do século XIV à XV, foram encontrados com estacas em seus peitos, o que nos faz acreditar que esses seres realmente estiveram ou ainda estão entre nós. Logo no ano passado, também foi encontrado na Polônia alguns esqueletos também com estacas em seus peitos, com um detalhe diferente que seus braços e pernas estavam amarrados com o crânio colocado entre as pernas.
Essa prática era realizada somente para prevenir que os mortos saíssem de seus túmulos, e oque nos faz acreditar que realmente os sugadores de sangue eram temidos terrivelmente séculos atrás.
Médicos fizeram algumas pesquisas e experimentos, onde concluíram que a causa pela qual eles não envelhecem, é o consumo de sangue, sendo assim resumido que o sangue é a vida para os que já estão mortos.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos