Site The Intercept revela que Sergio Moro recrutava pessoas para o tráfico de drogas, no Telegram

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 96594 Shares

O ministro da Justiça e segurança pública, Sérgio Moro segue em maus lençóis. Novos trechos de suas conversas no aplicativo de mensagens Telegram foram revelados hoje e nestes, foi identificado diálogos que envolvem o ministro, aliciando e recrutando pessoas não identificadas, para se tornarem traficantes ou servirem de aviãozinho para o tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro. Vejam uma das conversas:

-Moro: Posso te pagar uma quantia muito boa de dinheiro caso você tope traficar no morro do Alemão
-Vítima: Não tenho interesse, por favor pare de me pressionar, vou lhe bloquear
-Moro: Vc não tem escolha, ou você entra, ou nós vamos te pegar, vc não sabe com quem tá lhe dando

É possível notar um tom ameaçador por parte do ministro nas conversas. Alguns setores da sociedade civil organizada, já estão exigindo que o presidente Bolsonaro, exonere o quanto antes, o ministro da Justiça e Segurança Pública.
Carlos Dantas, um dos dirigentes da executiva nacional da OAB, se manifestou sobre os novos trechos de diálogos do ministro Moro no app de mensagens Telegram: "Infelizmente, o ministro Moro não tem mais condições éticas e morais de participar de um governo. Vamos protocolar um pedido formal ao executivo federal, a exoneração dele, tendo em vista, as últimas revelações do site The Intercept."

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos