Evento reúnem lideranças e equipes estudantis da UNIASSELVI

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 90790 Shares

Para comemorar os 20 anos da instituição e o atingimento da marca de 200.000 estudantes matriculados em cursos de graduação a distância, a UNIASSELVI promoverá no próximo dia 03 de agosto, em São Mateus (ES), dois eventos para suas equipes internas e alunos pré selecionados dos polos pertencentes ao território IV.
O encontro está programado para atender cerca de 50 gestores corporativos e alunos de polos e unidades próprias, focando as atividades em avaliação e planejamento das ações 2019/2020.
Com 268 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do país, com mais de 400 polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial.

Missão

Ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

Visão

Ser líder nas regiões onde atua, referência de ensino para a melhoria de vida dos nossos alunos, com rentabilidade e reconhecimento de todos os públicos.

Valores

Ética e Respeito: Cumprir as regras sempre, com transparência e respeito, é a base do nosso relacionamento com alunos, funcionários e parceiros.

Valorização do Conhecimento: Não basta saber, é preciso saber fazer. Valorizamos o conhecimento como forma de inspirar e aproximar as pessoas.

Vocação para Ensinar: Nossos profissionais têm prazer em educar e contribuir para o crescimento dos nossos alunos.

Atitude de Dono: Pensamos e agimos como donos do negócio.

Simplicidade e Colaboração: Trabalhamos juntos como um time, com diálogo aberto e direto.
Foco em Resultado e Meritocracia: Nossa equipe cresce por mérito através da superação de metas e dedicação de cada um.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos