Sorveteria Sergel anuncia novo ponto de vendas

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 79871 Shares

Após ter mais de 70 por cento do seu estoque comprado pelo Educador Físico Valdenir Mendes, apelidado de Ney, a Sergel sorvetes anuncia que terá um novo ponto de vendas em Itapevi/SP.

A empresa explicou que tomou essa decisão após o Educador Físico comprar compulsoriamente mais de 70 por cento do seu estoque. O presidente da Sorveteria relata:

- Foi um pouco engraçado, pois ele começou a compra desesperadamente nossos sorvetes. Ficamos no ínio preocupados, pois o Ney aparentou que não queria pagar pela compra, ele começou a disfarçar e mencionar que estava apreensivo com medo da esposa. Mas no final ele pagou a conta e após conversas com nossa diretoria decidimos criar esse novo ponto de vendas!

O novo ponto de vendas será localizado no bairro Pq. Suburbano em Itapevi/SP, local onde reside o Educador Físico. O local foi definido lá pois o Ney esta proibido de sair na rua por sua mulher que o mantém de castigo.

Educador Físico disse que ficou feliz com a oportunidade, pois vê a chance de recuperar o dinheiro gasto, uma vez que segundo ele sua mulher ameaçou colocá-lo pra fora de casa se ele não desse conta do dinheiro gasto com sorvetes.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos


BTS