Intervencionistas tomam a frente do Vale do Paraíba

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 64368 Shares

Na entrevista deste Sábado, foi com ele Cristian Natan.
Líder do Movimento DIREITA RM VALE e Analista no Jornal e TV, Terça Livre.
Agora também líder do PSL no município de São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo.
O Intervencionista Cristian juntamente com a Deputada Ana Caroline Campgnolo (Direita RS), Deputado Douglas Garcia (Direita São Paulo) e membros de outras organizações de intervenção.
São autores de um dos maiores processos de cassação, que começou no Vale do Paraíba com a cassação de 22 prefeitos e outros 376 servidores públicos investigados.
Adentrando a Política até mesmo do Rio Grande do Sul.
Ao ser questionado sobre o peso por ter apenas 20 anos o jovem respondeu : " Sempre me senti intelectualmente deslocado, meus gostos eram diferente da maioria dos meus amigos.
Quando uni meu primeiro grupo de estudos de Direita ali me mantive, me sobrepus com cultura e música. Para não sentir tanto o peso intelectual que é adentrar a política. Se não fosse o meu grupo que se mantém até hoje, composto por apenas 5 pessoas eu já teria desistido . Hoje graças a Deus estou montando um grupo bem maior, chegando a exatas 120 pessoas. "
Ao ser indagado Sobre o Caso de corrupção no Vale apenas disse : " Não posso falar muito sobre, ocorre em justiça o caso. Mas o que posso adiantar é que já sabíamos de todo o esquema, apenas ninguém tinha coragem de delatar e dar entrada, nós fizemos."
Pós todo esse trabalho e guerra contra a esquerda perguntei se ele vai adentrar a vida política a resposta surpreendeu : " Bobo é quem pensa que eu sou apenas o que posto, eu já faço parte da política, estou a 5 anos fazendo a minha própria campanha. Como Olavo De Carvalho disse na primeira aula que tive: Quer adentrar a Política faça como a esquerda leve seus intelectuais a sério, pense em 10, 20, 30 anos á frente. É um trabalho a longo prazo, espero ser o começo de uma grande mudança, estamos fazendo história. " Finalizou.
Gostou da entrevista ?
Siga-o no Instagram : @cristiannatan1212

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos