Advogada Brasileira recebe prêmio em Havard

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 17008 Shares

A Dra. Neirismar Robleido descobriu seu gosto pelo direito ainda nos tempos da juventude quando morava na cidade onde nasceu, Gurupi, no estado de Tocantins.
Foi técnica em segurança do trabalho no SENAI, onde desenvolveu atividades sociais em prol da boa qualidade de vida de colaboradores em empresas dos mais variados ramos de atividade. Foi ali que ela percebeu que seria necessário se dedicar para fazer ainda mais "...eu via as pessoas sofrendo por não conhecerem seus direitos" diz.
Após concluir a faculdade de direito ela abriu seu próprio escritório e começou a advogar para políticos e grandes empresas da cidade de Palmas. Logo sua fama de grande advogada chegou a Brasília e Neirismar abriu seu segundo escritório para atender a demanda crescente por seus serviços na capital federal.

Agora, presidente da advocacia geral da união ela criou uma ONG, a Salve um político do inferno. A ong se dedica a evangelizar a classe no sentido de os mesmos não fritarem na brasa prometida. Por essa e outras causas conhecidas Neirismar receberá um prêmio em Havard em reconhecimento aos serviços prestados à humanidade.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos