PL de Bolsonaro prevê a morte de homossexuais em praças públicas brasileiras

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 37015 Shares

Mais um projeto de lei polêmico, de autoria do presidente Bolsonaro irá punir o homossexualismo com muito rigor ou com um nível de rigorosidade muito parecida com a de países islâmicos.
O projeto consiste em punir pessoas do mesmo sexo que, juntas, sejam flagradas em locais públicos trocando carícias, afetos ou até mesmo sejam avistadas andando de mãos dadas.
A PL é polêmica. O presidente Bolsonaro está tentando, com esta lei, cumprir uma promessa de campanha da última eleição presidencial, na qual ele afirmava que iria extinguir o homossexualismo e devaneios desta natureza da sociedade brasileira.
Entidades civis ligadas aos direitos humanos, estão repudiando esta PL. O presidente da Associação Brasileira de LGBT'S Jacinto Leite Aquino Rêgo vê com preocupação, uma eventual arpovação desta PL no Congresso: "Esse presidente é um louco ! Ele está querendo promover diversos retrocessos sociais e implementar uma ditadura facista em nosso país, onde minorias como nós, seremos perseguidas dia e noite."
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já avisou, através de nota oficial divulgada em seu site, repudia a PL e diz que irá protocolar ação no Supremo contra o projeto.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos