Power bang som automotivo vai ser proibido

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 98385 Shares

Segundo informações os organizadores da power bang vai dar entrada em São Matheus para alvara do evento.

A prefeitura da cidade declarou e ja informou que nada foi expedido pelos organizadores e caso isso venha ocorre vai ser interferido devido a reclamações de moradores do outra cidade que vem se pronunciando sobre o evento que causa muito problemas e distúrbio a todas as cidades.

O organizador ja com planos de dispersa atenção das autoridades troco o nome de power bang para mega power com isso tentando mudar o foco do evento onde as autoridades visa em agir na lei contra o organizador do evento em todas as datas referidas caso ocorra na cidade de são matheus .

A Polícia Militar já se comunicou sobre o evento assim declarando que não se pronunciará no momento que so visa cumprir a lei conforme os meios legais.

A GCM afirmou que fara a medição de som no local do evento caso ocorra o evento conforme o ofício feito por um dos moradores da região de São matheus.

Ate momento nenhum dos organizadores do evento power bang. Se pronunciaram sobre as reclamações levada essa sexta feira dia 2 de agosto de 2019

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos