Casal é condenado por ter dado a luz a Jair Bolsonaro

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 39561 Shares

Um homem e uma mulher foram considerados culpados do trágico evento conhecido como o nascimento de Jair Bolsonaro, eles foram condenados apesar de afirmarem que foi um acidente.

Um casal foi considerado culpado do trágico nascimento do "político" brasileiro Jair Bolsonaro, eles foram sentenciados a uma vida sendo xingados no Twitter e a serem publicamente criticados, a punição mais severa que a internet tem a oferecer.

No entanto o casal, que não podemos citar por razões legais, alegou que o horrível incidente não foi planeja, que o filho foi apenas um acidente, o que não convenceu o juiz.

“Preservativos, controle de natalidade e abortos existem por uma razão. Bolsonaro é esse o motivo", disse o juiz Augusto Mattioli.

A maioria do público brasileiro ficou satisfeita com a decisão, embora muitos desejassem uma sentença mais dura.

"O nascimento de Jair Bolsonaro foi um crime contra a humanidade e deveria ter sido tratado como tal. Precisamos de sentenças mais duras para acabar com esse tipo de coisa ", disse um internauta.

Procurado por nossa equipe o presidente Bolsonaro, após xingar os jornalistas, se retirou e não quis comentar sobre o caso.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos