Entra em vigor as novas regras da caixa para taxa de evolução de obra do Governo Federal

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 57917 Shares

Já está em vigor as novas regras e taxas para evolução de obra em imóveis financiados pela Caixa Econômica Federal. Sancionada em janeiro e uma das primeiras ações do Presidente Jair Bolsonaro, as novas regras para quem recebe 4 ou mais salários mínimos por mês já estão sendo aplicadas a quem comprou imóvel em fase de construção. A proposta do Presidente Jair Bolsonaro é de que essas pessoas tenham a sua taxa de obra dobrada, afim de aumentar a arrecadação da união.

"Levei a proposta ao Paulo Guedes (Ministro da Economia) e assim fizemos um estudo para ver se era viável. Chegamos a conclusão de que essa parcela da população (4 salários ou mais) tem plena condição de arcar com esse valor, e assim aumentar a arrecadação do Governo Federal para que possamos investir em outras áreas" Disse o Presidente na saía da residência oficial do governo, hoje pela manhã.

Além dessa proposta, está em tramitação o fim do projeto "Minha Casa Minha Vida" e dos subsídios do governo para compra de imóveis. O presidente, ainda quando era deputado federal no Rio de Janeiro, foi autor do fim da lei de subsídio imobiliário para militares da reserva.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos