Fiat TORO é eleita a pior do seu seguimento!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 10227 Shares

A Fiat TORO, foi eleita a pior pick-up dos últimos anos!
Mesmo após lançamentos em diversas versões, dentre elas a Diesel, o modelo da Fiat foi considerado pelos especialistas do mercado automobilístico a pior no seu seguimento!
Em entrevista com o Senhor Breno 42, colunista da revista 4Rodas, ele informa que foram feitos inúmeros testes com o carro, e ele não passou em nenhum deles.
Os testes, comprovam que o veículo top de linha da Fiat, tem a carrroceria extremamente pesada, aumentando o consumo de combustível, designer fora dos padrões de moda veicular e sem estabilidade alguma em curvas, sem contar com os produtos de péssima qualidade, instalados no veículo pela fabricante.
Após saber dessa postagem na revista, a Fiat do Brasil, informou que:
"O veículo atende todos os padrões de qualidade, segurança e se enquadra nas leis ambientais de emissão de gases. Foi aprovado apenas no Brasil, pois o público é diversificado e está disposto a pagar o valor aplicado no mercado de vendas do país."
Ouvimos também alguns proprietários e motoristas do veículo.
Em entrevista, o senhor Marcos Quadros 55, vendedor de frutas, afirmar que após comprar o veículo, ele esperava o melhor, mas, pra ele somente a pequena carroceria o ajuda nas atividades laborais.
Ouvimos também um futuro comprador, o senhor Luciano, sargento, policial militar da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental que está prestes a se aposentar, residente em Salvador - BA.
Ele Expõe o seguinte:
Estou juntando meu dinheiro pra comprar minha TORO a vista no final do ano, mas após essas Informações, não sei se vou mais Comprá-la. Vou ficar com minha Hornet e meu Uno 1.0!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos