Acha que está passando dos limites com tanta ansiedade na gravidez? Confira as dicas da psicóloga Adriana Severine e evite problemas maiores

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 13030 Shares

Aquela ansiedade para saber como será o rostinho do bebê, o medo de dar algo errado no parto e a cobrança para comprar o enxoval logo são coisas que passam pela cabeça de qualquer gestante. Saber reconhecer quando a preocupação é exagerada, no entanto, é fundamental para evitar problemas posteriores.
Segundo a psicóloga Adriana Severine, a ansiedade na gravidez pode ser refletida de maneira negativa na vida das mamães e das crianças, por isso é importante ficar atento aos sinais. “Se a gestante começar a sentir o coração acelerado, muita dificuldade para dormir e aumentar ou diminuir demais a alimentação, ela precisa de acompanhamento psicológico”, diz a doutora.
Segundo o relato de um esposo entrevistado pela psicologa, relata que sua esposa Roberta Portela, que esta em sua primeira gestação, passa por muita ansiedade, diz que a esposa é o tempo todo cobrando o enxoval do bebê, e fica imaginando como será a aparência da criança, chega não conseguir dormir as noites. Roberta Portela fala repetidas vezes, que não quer seu bebê tenha a mesma cabeça de seu esposo, relata o Sr. Luciano, que leva na brincadeira..."Mas que acha até divertido esse momento" .
Roberta Portela ja esta na 14° semana de gestação e espera sua criança com muita expectativa.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos