APÓS PARABENIZAR SÓ TAPA PELO TÍTULO, MORTOS & FERIDOS DEVE TRABALHAR PARA REPATRIAR MIMURA E DUCATINHO

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 56513 Shares

Na noite de sábado (07/09), em um post em sua página de Facebook, o Mortos & Feridos parabenizou o Só Tapa pelo título do Interanos 2019, o primeiro após 3 vice-campeonatos (2009, 2013 e 2015). As duas equipes possuem uma forte ligação: ambas compartilham a mesma origem (07 Noturno) e diversos atletas já jogaram nos dois times.

Com o título, especulações sobre o futuro de alguns jogadores do Só Tapa começaram a ganhar força, especialmente Mimura e Ducatinho, que nunca esconderam o carinho pelo antigo time. Durante a primeira fase, por exemplo, ambos vestiram a nova camisa verde-negra. O goleiro, inclusive, usou o uniforme do Mortos & Feridos durante partida válida pela rodada final.

Questionado pela reportagem se o post visava uma aproximação para a contratação de jogadores do Só Tapa, Carlos Eduardo Santos Júnior, o _Carlão_, capitão do M&F, foi bastante direto: "Primeiramente gostaria de parabenizar o Só Tapa, especialmente meus amigos _Gabi_ e Mimura, que fizeram um ótimo trabalho, jogaram muito. Foi merecido e prova de uma vez por todas a força do nosso ano. Sobre contratações, vamos avaliar. Sou totalmente favorável, seria um sonho." Carlão também aproveitou para alfinetar Marcel, atual capitão do Só Tapa, com quem teve um desentendimento em 2012: "Ele pode até ter levantado a taça, mas sem o M&F, o Só Tapa não seria nada, nem vice".

Apesar da empolgação de seu capitão, outros membros do Mortos & Feridos mostraram-se indiferentes à contratação dos dois jogadores. Pontuschka, notório fundador da equipe, atualmente em Moçambique, preferiu não se pronunciar.

Já Thiago "Kiko" Muñoz, o popular K9, foi bastante claro em sua posição contrária: "Já disse mais de uma vez que não devemos aceitar traidores. Veja só, Marcão voltou esse ano e não jogou nada. No ataque, é melhor negócio eu voltar da aposentadoria do que repatriar o Mimura. Sobre o Ducatinho, prefiro nem comentar, pois não tem sentido. Já temos o Dorfo, indiscutivelmente o melhor goleiro do Interanos."

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos