Segue a saga!!! Dessa vez, com time alternativo, Catarinense perde mais uma!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 44139 Shares

Não foi dessa vez que a vitória veio. Com time alternativo, Real segurou o resultado até o último terço do segundo tempo. Sem seus principais jogadores, ausentes por lesões, o time promoveu a estreia de algumas peças. A única coisa boa que conseguimos ver. Boa estreia do lateral esquerdo e do zagueiro, que já tiveram passagens pelo Fluminense, de Joinville.
O time começou bem o jogo, pressionando e perdendo diversas oportunidades. Mais uma vez o fantasma das cobranças de pênalti. Nos últimos seis pênaltis batidos, apenas um convertido.
Final do jogo, 3x0 para o time que foi montado no caminho pro estádio. Três gols em dez minutos.

No próximo sábado, o time volta ao Ernestão para tentar descontar o resultado. Uma revanche. A volta dos jogadores lesionados é o grande fator positivo, caberá ao Técnico escalar o time.

O volante Lucio, após o susto em sua última partida, já está a disposição da preparação física. O zagueiro Klisnman está se recuperando de um coma alcoólico. O meia Nuno volta ao time após ser liberado para tratar de assuntos pessoais. O atacante Ricardo depende de avaliação do DM.

O time pode não estar bom, mas tem demonstrado que não vai se abater. Ponto positivo e esperança para os torcedores.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos