"Burro! Burro pra c..." "Vagabundo" O fundo do poço ainda não chegou!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 39080 Shares

Fluminense em crise, disputando série A, bate boca entre técnico e jogador. Queda de técnico! Isso é o time das Laranjeiras, no Rio de Janeiro? Até pode ser. Mas isso também aconteceu em mais uma derrota do Real Catarinense, na tarde deste sábado, no Ernestão.

A Pergunta que não quer calar é: Até onde esse time pretende ir?

Sobre o jogo de hoje, volta do volante Lucio, vindo de grave lesão, incontestável até o momento. Fez uma partida desastrosamente pavorosa! Tão ruim que foi substituído aos 15 minutos do primeiro tempo. O volante perdeu três bolas na frente da zaga criando, em umas delas, chance real de gol para o adversário. O arqueiro Luciano fez grande defesa. Na saída de campo, Lucio não entendeu o motivo da sua substituição e soltou as palavras, tão igual Paulo Henrique Ganso. O técnico não baixou a cabeça, tão igual Osvaldo de Oliveira. Foi necessário apartar os dois que já estavam quase em vias de fato.

Pela primeira vez no ano, o time do Capitão Jaime saiu na frente com belo gol de cabeça, do lateral Cris, após cobrança de escanteio, em cima do goleiro do dente de leite do time adversário, 1,10m de puro extinto de goleiro.

O time dominava completamente o jogo, quando num ataque normal do time adversário, o meio campista Paulo-Quebra-Telha chutou de longe, muito longe, tipo longe pra caramba, mais ou menos de trás da Igreja Matriz e o goleiro Luciano cometeu uma falha absurda, por estar com posicionamento incorreto.

O jogo então ficou igual, quando num pênalti duvidoso, o Real Catarinense teve a chance de voltar à frente do placar. O xerifão da zaga, Klismann, voltando do coma alcoólico, chamou a responsabilidade e pediu para bater. O goleiro de pebolim não viu a bola, tirou com o olho, mais um pênalti perdido. Mais um motivo de revolta do Volante Lucio, que estava no banco. O jogador está pedindo para ser o cobrador há 4 anos.

O time sentiu o baque. Daí pra frente nada mais deu certo. As substituições não surtiram efeito. Os testes não funcionaram. Jogadores que chegaram no clube agora, andando em campo. Outros estavam visivelmente cansados, fora da posição onde o técnico os colocou e, mesmo assim, não usaram de bom senso e pediram para sair.

Bucha para a diretoria.
Na saída do campo, os jornais queriam saber sobre o problema entre técnico e jogador. O treinador disse que irá apresentar a situação para a diretoria, que deve resolver o que fazer.

O time tem apresentado melhora, dominou o jogo em boa parte do primeiro tempo, mas ainda há muito o que fazer.

Vamos ver no próximo sábado.
Se continuar desta forma, o clube estará no patamar do Ibis, logo logo.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos