Sequestro de empresário e de Sua sobrinha em Uberlândia é investigado.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 35440 Shares

Uma das linhas de investigação é que golpe foi aplicado.A jovem foi abordada na rodoviária de Belo Horizonte;
O crime ocorreu no dia 8 de outubro depois que a vítima, de 19 anos, saiu para uma viajem para o estado de São Paulo , Campinas. Consta no boletim de ocorrências que os criminosos mantiveram a vítima em cárcere, torturaram ,A quantia considerada para o resgate foi de 30 Mil sendo duplicado para o valor de 70 Mil.

“Todas as linhas estão sendo investigadas, nenhuma está sendo descartada. Estamos em diversas diligências, fazendo oitivas e reunindo documentos”, disse o delegado responsável pelo caso, Eduardo Leal.

No depoimento da vítima ao delegado, o empresário reforçou os relatos registrados pela Polícia Militar (PM), que conta com 19 testemunhas qualificadas. O setor de inteligência trabalha meios para fazer a oitiva dessas pessoas uma vez que a maioria mora em outras cidades.

O G1 não conseguiu contato direto com a vítima, mas conversou com o advogado que fez o registro do boletim e representa os jovens em outros assuntos. Ele informou que o cliente reside em Salvador e não tem vínculo societário com a empresa, sendo que apenas prestava serviço como palestrante para apresentar o serviço oferecido.

Informou, ainda, que os jovens está em estado de choque pelo ocorrido por ter sido sedado e agredido pelos criminosos. O principal suspeito é o ex namorado da jovem com quem ficou 6 anos e sua irmã de criação . Já foram presos 10 pessoas mais o ex namorado ainda se encontra desaparecido , o tio da jovem entregou a sua sobrinha a Justiça aonde se encontra presa .


Por Caroline Aleixo, G1 Salvador

15/10/2019 12h00 Atualizado há 3 dias

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos