PIB da Freguesia vai cair 30 porcento!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 85876 Shares

Segundo informações do site “Bota Pra Rolo- JPA”, o Produto Interno Bruto (soma de todos os bens e serviços finais produzidos numa determinada região em determinado período) do bairro da Freguesia, no ano 2020, cairá cerca de 30 porcento. O motivo: a socialite e advogada Isa Blas está de saída do Bairro. Casada com o milionário do setor de combustíveis Daniel Pinto, a família adquiriu uma magnífica cobertura no Península, Barra da Tijuca, cujos os valores da transação não foram revelados.
Isa Blas também dedica seu tempo à função de mãe e é Diretora de Compliance de uma rede varejista do setor de combustíveis, cujo o seu pai é fundador e CEO. Perguntado se a união seria apenas conjugal ou se iria ocorrer também no campo empresarial (já que ambas as famílias estão inseridas no mesmo ramo de atividades), Daniel Pinto, que também é português, desconversou e fez uma analogia à formação de seu país ibérico vizinho: “ainda não conversamos sobre isso, mas unir os negócios seria no nosso segmento como a união dos Reinos de Castela e Aragão”.
Flagrada no shopping Village Mall pela nossa equipe de reportagem na tarde desta sexta-feira, 18, Isa Blas, ao ser questionada acerca de sua mudança da Freguesia para Barra da Tijuca e uma possível fusão de negócios com seu marido, respondeu acelerando o passo: “é muita gratidão, sou filha do Deus vivo, mas não quero falar nisso agora, no momento estou focada no aniversário da nossa pequena Isabella no próximo dia 9 e em consertar na Apple meu iPhone 11 Pro Max”,

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos