Turista português abusado sexualmente por travesty em Roma

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 94325 Shares

Um turista português natural de Beja deu recentemente entrada de urgência no “Ospedale di Santo Spirito”, em Roma- Itália, por alegadamente ter sido abusado sexualmente por um travesti.
Acontece que o referido indivíduo viajou recentemente a Roma, no intuito de visitar o museu do Vaticano, e depois de sair do referido museu, terá deambulado algumas horas pelas ruas de Roma, até chegar à “Via San Juan de Letrán”, local onde terá conhecido Abdul, (nome artístico), um moço bastante simpático oriundo da Somália com perto de 1,90 m. Depois de beberem vários copos de vinho da talha, os dois terão alegadamente mantido relações sexuais durante mais de uma hora no interior de um WC público.
Abdul era “avantajado”, facto terá originado com que O indivíduo tivesse necessidade de ser transportado de ambulância ao “Ospedale di Santo Spirito” depois do acto sexual. O cenário com que os médicos e enfermeiros se depararam não foi, de todo, o mais favorável. O pacense precisou de levar alguns pontos no ânus mas felizmente está a recuperar.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos