Análise: crianças que estudaram latim tem maiores chances de invocar demônios

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 50779 Shares

São Paulo — afirmando que a língua clássica seria uma escolha prática para qualquer um que deseje despertar os mortos, um estudo publicado na última quinta-feira pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo revelou que estudantes de Latim possuem maiores chances e oportunidades de invocar demônios em suas vidas. "De acordo com os dados que levantamos, crianças e – especialmente – adolescentes que estudaram latim nos ensinos fundamental e médio têm maiores probabilidades de contactar, invocar e facilitar a manifestação de um espírito danado das profundezas" informou a catedrática de psicologia clássica Prof. Dra. Emília Sousa.

"Estes estudantes tem uma maior tendência e facilidade de abrir portais, recitar encantamentos antigos, abrir portais mágicos e compreender uivos demoníacos. Essa facilidade pode ser explicada pelo estudo de línguas clássicas, não só o Latim – mas a língua latina possibilita até mesmo que alguns indivíduos convençam os espíritos imundos a realizarem seus desejos. Como comparação, aqueles que não possuíam habilidade no latim quase sempre e tinham suas almas destruídas por algum súcubo vingativo e sedento de sangue".

A dra. Sousa ainda explicou que, apesar do estudo do Latim permitir a alguns estudantes essas inúmeras vantagens na invocação demoníaca, tal capacidade linguística não trazia qualquer vantagem na capacidade de enviar o demônio de volta para o Inferno.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos