Ex-presidente Lula é inocentado nos casos do triplex do Guarujá e do sítio em Atibaia

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 36585 Shares

Na madrugada dessa sexta-feira, 01 de novembro, o ex-presidente Lula foi inocentado através de decisão urgente do Supremo Tribunal Federal.
Em decisão monocrática, a ministra Rosa Weber ao analisar mais um Habeas Corpus em benefício de Lula nos casos do triplex e do sitio, percebeu que as decisões proferidas pelo então juiz Sérgio Moro eram parciais, ilegais, imorais e inválidas, expedindo então o alvará de soltura que deverá libertar o ex-presidente até amanhã, 02 de novembro.
Com a sua inocência comprovada pelo Supremo Tribunal Federal, Lula restabelece os seus direitos políticos, podendo ocupar cargos eletivos ou públicos a qualquer tempo.
A Vigília Lula Livre já está retomando um grande número de apoiadores do ex-presidente, que estão mobilizados nesse momento, aos gritos de "Lula Livre", aguardando a saída de Luiz Inácio Lula da Silva pela porta da frente da Superintendência da Policia Federal em Curitiba.

Após recente acordo entre PT, PSDB, PSL e partidos do centrão, rumores circulam no Palácio do Planalto e no Congresso Nacional de que Lula deverá se tornar secretário de planejamento da gestão de João Dória, Governador de São Paulo.
Com a liberdade iminente de Lula, o congresso já se movimentou criando uma forte legenda de acordo ao lado do PT, partido do ex-presidente, que deverá retornar ao cargo nas eleições de 2022.
Muito se diz também sobre o futuro da ex-presidenta Dilma Rousseff, que está sendo cotada para a Secretaria de Educação do governo de Ruy Costa, na Bahia. Dilma, que teve um dos programas educacionais mais bem planejados do Brasil em sua gestão "Pátria Educadora", poderá transformar a educação da Bahia em níveis de excelência mundial.

APOIO: Folha de São Paulo, Brasil 247, Carta Capital, Revista Veja e Blog do Esmael.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos