BOCA JUNIORS É O CAMPEÃO DA RFL SÉRIE B

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 69493 Shares

O Club Atlético Boca Juniors é campeão de forma surpreendente na última rodada. O time comandado por Bruno Cruz vence o Atlético Mineiro no Independência e levou os poucos mais de 1500 torcedores xeneizes ao delírio isso porque no mesmo horário, no El Cillindro, na Argentina o Racing era derrotado pela equipe do Floresta. O time de Avellaneda não venceu nos últimos 5 jogos e perdeu a posição justamente na última rodada quando foi ultrapassado pelo rival argentino.

Houve uma matéria equivocada sobre um possível título antecipado do Racing, porém o presidente do jornal oficial da federação foi a público pedir desculpas. Houve alegação de que o editor estava trabalhando sobre efeito de substâncias duvidosas na noite em que foi lançado o boletim.

Houve acusações da diretoria xeneize de que a matéria estaria induzindo o Club Atlético Boca Juniors ao WO na última partida.

O treinador mesmo abatido colocou força máxima na última rodada, mostrou o futebol que encantou a torcida durante toda temporada e é recompensado com a conquista da RFL SÉRIE B!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos