Perder um animal de estimação (gato)

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 41047 Shares

Um gato é um animal independente e bastante curioso. Se fugiu de casa, entender o seu caminho ou mesmo tentar pensar como um gato pode ajudar a que o encontre.

Felizes os casos em que após se partilhar incansavelmente fotos de um gato perdido, surge a notícia de que o mesmo voltou a casa. Contudo, nem todos os casos contam com este sucesso e a forma de garantir que o gato é encontrado é diferente do processo a seguir no caso de cães já que os felinos são bem mais independentes e contam com maior tendência para se esconder e explorar locais inacessíveis.

Um desses casos fica na localidade de Adaúfe no distrito de Braga, a cerca de uma semana Dulce Maria perdeu o seu gato siamês, com 1 ano de idade, o seu companheiro e das suas filhas, a mesma garante que é um gato dócil, e que de certeza está em alguma casa, já que o mesmo é bastante dócil, por isso mesmo já formalizou queixa da GNR de Braga por rapto de animal de estimação.

Relembramos que a partir de alteração de 2017 no Código Penal Português, através do artigo 387 e 388, o mesmo deixaram de ser objectos, passando a ter estatuto de pessoas, sendo que no caso de rapto de animais de estimação, a pena ascende aos 5 anos de prisão.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos