Garoto perde a vergonha e lança a braba. GERALZONA

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 69766 Shares

Bom dia, tarde ou noite, sei lá.
Não sei quando lhe enviarei esse texto ou se enviarei mas queria falar algumas coisas, de certo modo bem direto até, mas enfim.
Yumi, velho, realzona. Eu gosto de tu pra caralho, mas o pior que não apenas gosto mas sei lá.
Eu sei o que é estar apaixonado mano, eu tô sentindo isso e é muito bom porque só em ver teu rostinho, teus olhos, teu sorriso, cada mínimo detalhe em você eu lembro o que vi em tu. Claramente me apaixonei por características físicas inicialmente, pois geralmente quando não se conhece a pessoa o que mais teria pra se considerar um "motivo", mas quando te conheci, mano sabe o que melhor que se apaixonar por uma pessoa pela beleza? se apaixonar por ela, pelo ser maravilhoso e incrível que a pessoa é, pelo ser inteligente e inteligível, pela energia que ela transmite e por cada detalhe daquela pessoa...
Sei que passou por coisas que te deixaram inconfortável e que te fez perder pessoas ou oportunidades maravilhosas em sua vida, portanto Samantha, eu só queria falar uma coisa, não sei se seria ao certo pedir ou falar, porém eu só queria fazer parte da sua vida de uma forma diferente, queria ser alguém diferente para você. Na real nem sei as coisas que me motivaram a fazer esse texto, mas sei lá, desabafar sempre é bom.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos