REVENDA ENSINA COMO ATENDER BEM E LUCRA CADA DIA MAIS

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 99908 Shares

O Guará, bairro de classe média de Brasília, conta com uma das melhores revendas de veículos usados do Brasil . Com uma política inovadora, onde suprir as necessidades dos clientes é o principal objetivo , a R4 bate recorde de vendas e atendimento.
- " Já vi o Gerente autorizar vender o carro até mesmo sem lucro pra empresa , só pra atender um cliente antigo " Afirma o vendedor Fabrício Fontes .
"- Devido ao aumento no número de atendimentos, estamos planejando a abertura de mais uma filial , gerando mais 6 empregos diretos fora os indiretos ." Afirma Ronaldo Alencar , proprietário da R4 .

Parceria perfeita.

Com uma das maiores carteiras de clientes do Brasil , a R4 consegue fechar negócio em tempo recorde , com casos em que o cliente deixa o carro para ser negociado e em menos de uma duas o carro está vendido.
"- Tenho vários carros meus na R4 para serem negociados , não me preocupo nem com anúncio , eles fazem tudo " Afirma Denilson Borges ,parceiro de negócios da R4.
A R4 é reconhecida como uma das melhores revendas de veículos usados de Brasília, percebemos o reconhecimento dos seus parceiros e clientes em nossa visita .

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos