SKull confirma nova metas para 2020

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 62845 Shares

O jovem brasileiro Andrey santtos mais conhecido como sKULL, seu vulgo de rapper,Confirma seu total foco na carreira musical neste ano e muito mais.
Como muitos sabem sKULL ainda não lançou nenhuma das suas letras no último ano o que é muito estranho já que maioria dos compositores lançam com suas letras em primeiro pessoa ou por terceiros.
O rapper anúncio em primeira mão que irá lançar suas atuais músicas e pretende gravar um clipe com atual grupo musical que possui com mais dois artistas chamada "gangstar".
O jovem residente da cidade Lapa localizada no estado do Paraná ao sul do Brasil também revela seus planos pessoais e sua ambição para carreira pessoal.
Segundo as palavras ditas pelo compositor" eu tenho uma grande ambição de começar minha própria família e conseguir cursar uma faculdade, são planos que atualmente não saiem da minha cabeça é que realmente quero no momento atingir esses objetivos e também devido a minha idade já está na hora de me mexer né" .
Ele também revela possivelmente fim do seu ciclo social" muito provavelmente estarei ocupado e 100 do meu foco estará nisso e apenas nisso! Realmente à uma possibilidade para com a vida de rolê."
Como sabemos o Rapper já avia se afastado no ano passado do foco sócias a qual É tão conhecido mas não conseguiu se ocultar suas brigas, discussão e criticas, a real que todos esperam saber ao longo do tempo é se sKUULL conseguirá desta vez se manter longe de encrenca e também controlar seu forte gênio de "pavio curto".
A última possível aparição em seu Facebook sKull aparece com seu colega em uma academia o que nos deixa integrados com a pergunta
- será que o Rapper voltara aos rings e tatames, ele conseguirá alcançar sua metas? Bom... Só o tempo nos dirá.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos